segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Eleições 2014

Eu sei que todo mundo já deve está d saco cheio do Assunto acima mas, vou sair um pouco do meu Foco da Moda e expressar um pouco da minha opinião:



" Os pobres que se lascam nessa história toda de eleição. Votam em certo candidato porque vai perder um monte de benéfico. 
Ai eu me pergunto: Por que vocês fazem manifestações mesmo? Por que vocês reclamam do alto valor dos ônibus? Por que vocês reclamam da Corrupção, dos mensalões, dos roubos e votam no mesmo candidato? 
Por que votam nos candidatos que já foram presos anteriormente por crimes horrorizados e não dão uma oportunidade para o trabalhador honesto só porque ele foi preso injustamente por um motivo qualquer?
Por que vocês reclamam que a violência está em alta, que os bandidos estão na rua e VOCÊ está preso em casa e mesmo assim estão lá votando no mesmo candidato?
Por que vocês reclamam que a violência está em alta, que os bandidos estão na rua e VOCÊ está preso em casa e mesmo assim estão lá votando no mesmo candidato?Por que vocês reclamam que a violência está em alta, que os bandidos estão na rua e VOCÊ está preso em casa e mesmo assim estão lá votando no mesmo candidato?Acho que vou me eleger 
Você que vota num Candidato que nem Ensino Fundamental tem, vai quer um País melhor? Como mesmo?
DILMA, AÉCIO OU O POVO!
ACORDA BRASIL!



São perguntas que eu não sei responder (aliais até sei) mas, está é minha opinião diante de tanta tragédia. Povo pede justiça, povo pede menos violência, povo pede mais Saúde, Educação, povo pede só pede porque para Lutar por seus direitos ninguém quer Lutar.
Quer saber o que acho mais: devia existir uma lei onde só poderia se candidatar aquele que já é formado e tem a carteira da OAB. Por que acho isso? Porque nosso país existiria leis melhores, não existirá muita corrupção, e eles entende um pouco da Constituição e de Leis. 
Só lembrando: Está é minha opinião!

Não sei quem é Pior para meu País: 
Ainda tenho esperanças de o país mudar não por questão de fulano ou beltrano ganharem e sim do POVO ver as mesmas burradas que estão fazendo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário