quarta-feira, 11 de junho de 2014

Gisele Bündchen recusa a entregar a taça da Copa

Gisele Bündchen recusou o convite da FIFA para entregar a taça ao campeão da Copa do Mundo de 2014. A top mais poderosa do mundo era a primeira opção para a solenidade depois que a presidente Dilma Rousseff não pode aceitar o cargo por estar próximo ao período eleitoral do país, o que inviabiliza o fato. Segundo a coordenação da FIFA, Gisele era a personificação perfeita do Brasil.
Porém a modelo não pensa bem assim. A alegação foi que sua imagem no Brasil já está em bastante uso em campanhas publicitárias e humanitárias no momento e que um evento deste porte poderia desgasta-la. Além disso um outro fato estaria preocupando a moça.
Reconhecida pelo mundo todo por sua competência, imagem integra e conduta retilínea, Gisele não conhece o que é a vaia – e não estaria disposta a conhecer. Ser vaiada em um evento que tem sido chamado de ‘Copa da vergonha’ popularmente no Brasil, com transmissão para 3,5 bilhões de pessoas no mundo, seria um risco muito grande para sua carreira intacta.
Se a FIFA convencerá a modelo a mudar de opinião, não se sabe, mas certamente Gisele simboliza, em imagem, o melhor do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário